Viva La Vida

quarta-feira, 28 de abril de 2010


Homens... Todos iguais!

0
Como diz o velho ditado: "Homem é tudo igual, só muda o nome, RG e endereço!!!"

Foda né? O cara está de mau humor e eu ainda tenho que adivinhar... Complicada essa situação! Daí percebi que tenho que ter uma bola de cristal ou ser 'bidú'...

Esse post é apenas um desabafo atrasado!

Mas aproveitando o post, ontem fui no Oftalmologista e tenho que voltar a usar óculos!!! Minha miopia amentou... =(


Bjx


terça-feira, 27 de abril de 2010


LOST -> A obsessão está chegando ao fim

0

Untangled do EP 6x13 de Lost...

0
Já que esta semana não teremos episódio inédito de LOST, vou postar o Untangled do EP 6x13 que passou semana passada!

Achei muito legal, principalmente porque o Dr. Pierre "Muppet" Chang fala muito sobre Sawyer e seu 'peitoral'... hahaha!

Bjx


Tirinhas

0
Guerra Khan = 10K Euros


Parabéns Joselito


Pó de Chá

Tadinha dela

Paiaço na Infância

Não deu certo... =(

0
Bom, como comentei em posts anteriores, estava participando de um processo para uma Consultoria de Strategic Sourcing.

Para ser mais exata, no dia 20/04 (antes do feriadão), fui a uma nova entrevista com a outra gestora da empresa. O que me deixou fula logo de cara é que chegou uma outra candidata junto comigo e colocaram a gente na mesma sala pra falar com a gestora!

Ok, fazer o que né??? Mas daí  nos apresentamos, ela (gestora) começou a falar sobre a empresa, o projeto e pirirí e parará... Daí a outra candidata começou a falar feito uma gralha!!! Quando a gestora ia perguntar coisas a meu respeito, ela cortava! Achei isso muito chato e uma puta falta de respeito.

E quando eu achei que as coisas iam ficar apenas nesse ponto, a gestora solta: "A vaga é apenas para este projeto (6 meses), depois se não houver outros projetos a pessoa será desligada da empresa...". VSF né?!?!?!?!

Se a primeira gestora tivesse falado isso pra mim de imediato, não teria perdido o meu tempo e gastado meu pouco dinheiro em estacionamento e combustível... Mas então, a conclusão é declínio na certa! Ficaram de ligar essa semana, mas se ligarem eu vou falar um monte e vou declinar... Achei uma puta falta de respeito.

Mas tudo bem né? Estou procurando vagas, cadastrando meu CV em diversos sites... Vamos ver o que rola né? Mas quero que seja rápido!!! Quero sair daqui (Célere)...

Bjx

sexta-feira, 23 de abril de 2010


Eclipse - Saga Crepúsculo

0
Oie...

Vou postar um vídeo que eu achei na net com 5 minutinhos dos bastidores da gravação do filme Eclipse, da Saga Crepúsculo...

Bjx

segunda-feira, 19 de abril de 2010


Foto do Dia!!!

0
A partir de hoje, sempre que eu achar uma foto legal e/ou polêmica, vou postar aqui (Tag Picture's Day)...

E é isso... Segue a de hoje!!!

Bjx


Clássicos derrubam 'zerado' São Paulo no Campeonato Paulista

0
Ler isso (título do meu post) nas páginas da Internet é lamentável para uma torcedora fervorosa como eu... Confesso que dá até vontade de chorar!!!

"São Paulo, derrotado nos 5 clássicos no Paulista, repetindo performance de 1937".

Ao menos, fomos para a Semi-final disputar a taça do Paulista 2010. Isso já nos alegra e conforta... Com todo esse acontecimento (após assistir o jogo ao lado de 2, ISSO MESMO, 2 santistas) o fim de semana foi uma meleca (pra não falar merd@... Ih, falei!).

Passou rápido demais, não fiz nada de interessante e quando acabou o "Domingão do Faustão" percebi que o dia seguinte era segunda-feira; sinônimo de ir para o trabalho e não fazer PN!!!

Foi f*d@ encarar os dias que se passaram e vai ser mais f*d@ ainda, sobreviver aos que virão. Percebi, que meu prazo de validade na Célere venceu... E após ver que a data expirou, procuro intensamente por uma oportunidade no mercado. Como mencionado em posts anteriores, estou participando de um processo em uma Consultoria de Sourcing... Se der certo (e peço a Deus que encaminhe esta oportunidade para mim), vou ter a oportunidade de aprender bastante!!! E o melhor, vou sair daqui.... Na verdade eu gosto da Célere, mas certas coisas que vem acontecendo, andam me deixando desmotivada e a empresa não vai mudar porque eu, Priscila, estou desmotivada!!!

Enfim, acho que esse post é mais um desabafo! Mas preciso falar, conversar e não tenho muitas opções, portanto, venho para cá e jogo a merd@ no ventilador!!! rsrsrs

É isso; acho que não tenho mais nada pra postar agora!


Bjx


quarta-feira, 14 de abril de 2010


Vamos falar sério agora...

0
Agora sem tirinhas para alegrar o dia, vamos falar de coisa séria!

A minha entrevista hoje miou! Foi remarcada para amanhã às 08h00. Melhor, assim eu falo pro chefe que o carro quebrou e estou esperando o guincho! hahahaha

Para hoje as notícias foram boas... A bolsa fechou com a Bovespa em 0,34% (alta), Dow Jones 0,76% (alta); meu time (SPFC) foi premiado com a Taça de Bolinhas e ao que tudo indica, o Morumbi ainda está sendo cogitado para a Copa de 2014.

Outro ponto: meu namorado agora vive postando no Twitter... rsrsrs

E agora, vou comentar sobre o EP "6x12 Everybody Loves Hugo" de Lost... Não foi AQUELE episódio, mas ficamos sabendo mais sobre a Libby e pude perceber que o Des (Desmond) é uma espécie de elo entre as realidades... Muito boa essa sacada! Amei o que ele fez com o John Locke!!! hahaha

Estou quase terminando de ler o meu livro (O Código dos Justos). Quero começar a ler o Símbolo Perdido logo. =D

Preciso apenas abrir um parênteses antes de finalizar o post: "As pessoas aqui do trampo só conversam água!!!" 

O bom é que escuto a Kiss FM o dia inteiro com o Oswald do meu lado... hahaha

Bjx

Outra Tirinha...

0
Meu, essa é muito boa... Acabei de receber do Fugita!!! Não podia deixar de postar...


Tirinhas...

0
Achei essa muito legal e decidi postar... rsrs

terça-feira, 13 de abril de 2010


Novas Oportunidades

0
Estou feliz...

Hoje a Silene do Mercado Eletrônico me ligou... Agendou para eu ir lá amanhã às 17h00 fazer um teste (só não entendi essa parte, mas tudo bem...).

Deus, peço que me ajude quando eu estiver fazendo esse teste e que dê tudo certo com relação à esta nova oportunidade de emprego; to precisando dar um 'up' na minha carreira profissional.

Vamos que vamos!!!

segunda-feira, 12 de abril de 2010


FDS bom e ruim...

0
Cara, tudo de bom e de ruim aconteceu esse fds! Isso porque dia 13 é só amanhã... =(

Sábado, meu Chubby amanheceu doente; tive que correr com ele pra Veterinária. Tadinho, pegou virose e ainda teve que tomar duas injeções!!! Fora a porrada de remédio que eu tive que comprar... Um gasto total de R$ 200,00... Mas valeu a penas, pois o bichinho está muito melhor... =D

Depois fui ao Posto de Saúde e tomei a vacina conta a Influenza (gripe suína). Não doeu, mas depois o braço ficou doendo pra caramba! De lá, fui ao shopping (com peso na consciência por ter deixado meu bichotinho sozinho, mas eu precisava sair)... E quem estava no shopping; Marcos Pasquim... Ele é bonitão mesmo viu!

A noite, fomos (Pet, Noemia, mamis e eu) no cinema assistir Chico Xavier... Que filme!!! Emocionante de verdade.

Domingo, foi o pior dia! A minha tia Rosinha faleceu. Teve um infarto fulminante!!! Estamos em luto! Uma tristeza sem igual... Morreu a pessoa que seria uma das minhas madrinhas de casamento. É estranho ainda; não parece verdadeiro!

Hoje será o enterro. Ainda não temos o horário pois o corpo seria liberado apenas hoje pela manhã.

"Só tenho que pedir a Deus que te receba (Rosinha) de braços abertos e que tenhas muita luz e paz. Que olhe pelos seus filhos e esposo que ficaram aqui na Terra. Que tenhas o descanso eterno!"

quinta-feira, 8 de abril de 2010


LOST 6x11...

0
... foi simplesmente DUCA [du caralhuuuu]!!!

Eu adoro os EP's com o Des [Desmond]... E o melhor, Daniel Faraday [or, Widmore] apareceu tb!!!

Foi um EP com algumas revelações para quem realmente entende LOST; emocionante também... Sou realmente uma Lostmaníaca, pois com tantas pessoas falando mal, ainda consigo criticar essas opiniões e ainda amar esta série que está se despedindo este ano... ='(

Já venho chorando [por antecipação] desde o ano passado quando acabou a Season 5.

Fiquei triste pois a série vai passar por um hiato de uma semana, dia 27/04 reprisarão 'Ab Aeterno'.

Mas vamos que vamos, esperar pelo final de LOST!!!

HH Today

0
Hoje tem Happy Hour com o pessoal da empresa... Pena que o Adrias não poderá ir, pois ele está trabalhando em CWB... ='(

Vamos ao Dedo de Moça, um barzinho no Campo Belo. Vou ver se consigo tirar algumas fotinhas... Se der eu posto aqui...

Mas de qualquer maneira eu posto pra contar como foi! =D

Bjx

terça-feira, 6 de abril de 2010


Após a visita...

0
... fui almoçar em um restaurante japonês que sempre vamos (o pessoal aqui da Célere). Comi feito 'gente grande'... rsrsrs

Então, na hora da visita estava apenas garoando e me dei bem, pois o local da operação é coberto... =D

E de quebra, antes de conversar com o cara, me servi de um Capuccino e quando saí, de um Chocolate quente... ;-)

É bom fazer visita de vez em quando!

Ah! No domingo, efetuei uma compra online na Shoestock... Minha mãe ligou e disse que nossas mercadorias chegaram!!! Agora estou anciosa para chegar em casa e ver meus sapatos... rsrs... Material Girl!


Bjx

Visita Técnica com chuva...

0
Então, hoje tenho visita técnica na planta da Atlas Schindler...

Agora eu não sei se eu faço as anotações pertinentes para desenvolver o projeto ou se eu seguro o guarda-chuva??? rsrsrs

Foda fazer visita com um tempo desse viu!!!

Bom, depois eu volto e conto se precisou escolher uma das opções acima!!! hahaha

Bjx

segunda-feira, 5 de abril de 2010


Viva La Vida: Estréia

0
Oie...

Resolvi criar um Blog novo, paralelo ao "Our Weeding" [Blog dedicado aos preparativos do meu casamento com o Pet]...

Achei um template com a minha cara [consumista assumida] e daí pensei: "Por que não criar um blog novo??" Daí eu resolvi e criei!

O nome é de uma música de uma banda eu que curto, o Coldplay; mas representa um pouco de mim também, o que quer dizer que eu vivo minha vida [na medida do possível].

Não prometo atualizar sempre; mas aparecerei por aqui sempre que der... =D


Bjx =D