Como disse no post deste dia, fui para Poços de Caldas/MG, portanto, vou postar a única foto que consegui tirar em toda a viagem...
terça-feira, 7 de dezembro de 2010
Consegui....
Gente, a semana passada + fds foram tão corridos que nem deu tempo pra aparecer por aqui e postar a minha mais nova novidade...
Comprei meu iPhone 4!!!!!!
Gente, estou simplesmente amando o smartphone, que na verdade é tudo com a simples funcionalidade de um mero celular...
Nunca mais deixo a Apple de lado... Foi a melhor coisa que eu fiz, trocar meu Blackberry pelo iPhone! Muito mais funcional, não detona minha bateria rapidinho, vários aplicativos... Enfim, valeu cada centavo gasto com ele... hihi
De resto está tudo caminhando... E agora no final do mês de Novembro, iniciou-se a "Temporada de Caça". O que é isto??? Caça por um novo emprego! É isso mesmo...
Várias coisas aconteceram e me deixaram extremamente chateada. Por isso resolvi mudar de ares; e espero que eu consiga rápido, pois mudanças são fundamentais na vida de um ser humano.
Agora, estou ativa nas atividades do meu casamento... Visita a Assessorias, compra de mimos e coisinhas para o casamento... Enfim, essas coisas que demandam tempo e muito dinheiro... hahaha
Bom, novis eu apareço!
Kissus
Marcadores:
Everything,
My Weeding
quarta-feira, 17 de novembro de 2010
Bate e volta ao Interior...
Hoje fui em Jundiaí e voltei...
E logo cedo, indo pra Célere já postei no Twitter: "Acordar cedo... #fail" e em seguida "Acordar cedo e pegar trânsito... #doublefail"
E depois, pra piorar a situação, trânsito na Av. Jornalista Roberto Marinho... E mais trânsito na Marginal Pinheiros... A Marginal do Tietê estava livre (o que é um milagre divino). Rodovia dos Bandeirantes e... trânsito!!! Até em rodovia já existe essa palavrinha tosca e irritante.
Mas o importante de tudo isso é que conseguimos chegar a tempo para fazer a visita no CD da Nissan. Ufa!
E hoje meu dia foi assim: parte na estrada e parte na empresa...
Agora é me preparar psicologicamente para encarar uma possível viagem para São José dos Pinhais, no Paraná!
sexta-feira, 29 de outubro de 2010
21 livros mais vendidos de todos os tempos
Escrever um best-seller é uma coisa. Escrever um livro que vende mais de 50 milhões de cópias é outra completamente diferente. Esses autores quebraram o recorde de vendas de livros. Se por acaso você é um aspirante a autor que está imaginando quantos livros será preciso vender para alcançar os mais altos escalões e a atingir o topo das publicações dê uma olhada em nossa lista com os 21 best-sellers de todos os tempos (em 2007).
1°) Bíblia - 6 bilhões de cópias vendidas;
2°) O Livro Vermelho (Quotations from Chairman Mao Zedong), by Mao Zedong - 900 milhões;
3°) O Alcorão (The Qur'an) - 800 milhões;
4° Xinhua Zidian (dicionário chinês) - 400 milhões;
5°) Livro de Mórmon (The Book of Mormon), by Joseph Smith Jr. - 120 milhões;
6°) Harry Potter e a Pedra Filosofal, by J. K. Rowling - 107 milhões;
7°) E Não Sobrou Nenhum (And Then There Were None), by Agatha Christie - 100 milhões;
8°) O Senhor dos Anéis (The Lord of the Rings), by J.R.R. Tolkien - 100 milhões;
9°) Harry Potter e o Enigma do Príncipe (Harry Potter and the Half-Blood Prince), by J. K. Rowling - 65 milhões;
10°) O Código Da Vinci (The Da Vinci Code), by Dan Brown - 65 milhões;
11°) Harry Potter e a Câmara Secreta(Harry Potter and the Chamber of Secrets), by J. K. Rowling - 60 milhões;
12°) O Apanhador no Campo de Centeio (The Catcher in the Rye), by J. D. Salinger - 60 milhões;
13°) Harry Potter e o Cálice de Fogo(Harry Potter and the Goblet of Fire), by J. K. Rowling - 55 milhões;
14°) Harry Potter e a Ordem da Fênix (Harry Potter and the Order of the Phoenix), by J. K. Rowling - 55 milhões;
15°) Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban (Harry Potter and the Prisoner of Azkaban), by J. K. Rowling - 55 milhões;
16°) Ben Hur: Uma Narrativa de Cristo (Ben Hur: A Tale of the Christ), by Lew Wallace - 50 milhões;
17°) Heidi's Years of Wandering and Learning, by Johanna Spyri - 50 milhões;
18°) O Alquimista (The Alchemist), by Paulo Coelho - 50 milhões;
19°) Meu filho, meu tesouro (The Common Sense Book of Baby and Child Care), by Dr. Benjamin Spock - 50 milhões;
20°) O Pequeno Príncipe (The Little Prince), by Antoine de Saint-Exupéry - 50 milhões;
21°) A Marca do Zorro (The Mark of Zorro), by Johnston McCulley - 50 milhões.
Acho que no próximo rancking a Stephenie Meyer emplaca a Saga Twilight (só 116 milhões de cópias vendidas)...
Marcadores:
Everything,
Special Dates,
Twilight Saga
29/10 é o Dia do Livro
Desde o Antigo Egito, o livro foi o meio ou o veículo principal de transmissão do conhecimento. Mas nem sempre o livro teve o formato que o caracteriza nos dias de hoje, sendo feito de folhas de papel coladas ou costuradas, que contêm um texto escrito e são encadernadas no interior de uma capa. Os livros da Antigüidade eram rolos ou cilindros feitos de papiro, uma planta da família das ciperáceas, à qual também pertence, por exemplo, o capim-cidreira. O papiro em que se escrevia era somente uma parte da planta de mesmo nome. Para isso, a planta era liberada ou livrada de suas outras partes e é da idéia de livrar ou liberar que se origina a palavra "livro", a partir do latim "libri".
Com o passar do tempo, o papiro foi substituído pelo pergaminho, que é a pele de um animal, geralmente de carneiros, preparada para servir de suporte para a escrita. O pergaminho tem sua origem na cidade grega de Pérgamo, na Ásia menor (atual Turquia). Sendo mais resistente que o papiro, o pergaminho podia ser costurado o que possibilitou deixar de lado os cilindros e fez surgir o códex ou códice, um objeto de formato semelhante ao do livro atual.
O papel - originário da China - chegou ao Ocidente na Idade Média e, desde então, substituiu o pergaminho na confecção de livros. Convém lembrar que até então o texto dos livros era escrito à mão. Somente em meados do século 15, o empresário Johannes Gutemberg inventou a impressora de tipos móveis, o que agilizou a produção de livros, popularizando-os e abrindo caminho para que a edição se transformasse num processo industrial.
O papel - originário da China - chegou ao Ocidente na Idade Média e, desde então, substituiu o pergaminho na confecção de livros. Convém lembrar que até então o texto dos livros era escrito à mão. Somente em meados do século 15, o empresário Johannes Gutemberg inventou a impressora de tipos móveis, o que agilizou a produção de livros, popularizando-os e abrindo caminho para que a edição se transformasse num processo industrial.
No Brasil, a impressão de textos também remonta à vinda da família real. O príncipe regente dom João fundou aqui a Impressão Régia, em 13 de maio de 1808. Ainda assim, durante mais de um século, grande parte dos livros que circulavam em território brasileiro ainda eram impressos na Europa. O surgimento de uma indústria editorial no Brasil data somente das décadas de 1930 e 1940.
Uma pesquisa realizada na Feira de Frankfurt revelou que em 2018 os livros eletrônicos já deverão ser mais vendidos do que os tradicionais livros de papel. Vale lembrar, porém, que o conteúdo de muitos livros já se encontra disponível na internet. Um site onde se podem encontrar bons livros e que merece ser visitado é o Domínio Público, do Ministério da Educação.
Marcadores:
Special Dates
sexta-feira, 22 de outubro de 2010
MG [ida e volta] em apenas 1 dia!!!
Isso é pra quem pode e não pra quem quer... rsrsrs
Hoje fui para Poços de Caldas fazer visita técnica na Danone! Estou só o fiozinho da rabixola...
Vida de analista de logística não é nada fácil mesmo...
Agora vou descansar... Bjx
sábado, 16 de outubro de 2010
Sad but true
É isso aí... Em pleno sabadão e eu estou chateada, triste.
E a tristeza tem um nome e um causador: Peterson Borges. Sim, ele mesmo. A pessoa que irei dividir o resto de minha vida...
Mais uma vez ele consegue me deixar triste por alguma coisa relacionada ao nosso casamento. E hoje não foi diferente...
Confesso que quando isso acontece, fico pensando se realmente estou fazendo a coisa certa. Putz, eu quero muito me casar, ter uma vida a dois, compartilhar alegria, felicidade, os problemas, as tristezas... Mas será que ele é a pessoa certa? Às vezes não sei o que pensar...
Mas uma coisa boa aconteceu: eu não chorei depois. Estou apenas desabafando... Colocando a indignação pra fora do meu peito...
Amanhã será outro dia e tudo irá mudar...
quinta-feira, 14 de outubro de 2010
I'm back....
Sim, eu estou de volta... Depois de quase dois meses, consegui voltar a postar...
O trabalho me consumiu por todo esse tempo. Fui alocada em um projeto de Consultoria para a AVON, na planta localizada em Interlagos/SP. Tipo, trabalhei feito louca, mais de 15 horas por dia, mas o projeto ficou muito bom e valeu a pena!
E o que mais me agradou na AVON foi a lojinha... Comprei tanta coisa que nem sei se vai dar tempo de usar tudo... hehehe
Quando voltei pra Célere, me lançaram uma oportunidade: ser Supervisora de Marketing. Mas eu não aceitei, pois isso não é minha cara e acho que não me daria bem cuidando dessa área.
Hoje também recebi uma proposta de emprego da Tegma, mas declinei. Era uma oportunidade para Analista Sênior, porém há a necessidade de ser responsável por implantações e isso realmente não me atrai.
E estou pensando em voltar a estudar no próximo ano; estou precisando me atualizar. Já faz tempo que saí da Faculdade e o mundo está muito competitivo. Como não posso pagar uma Pós ou MBA agora, vou fazer um Curso de Gestão em Logística. Estava vendo na Anhembi-Morumbi; eles tem uma metodologia legal que vc consegue escolher a quantidade de dias na semana vc quer cursar, o que reduz o valor da mensalidade também... Estou pensando seriamente nesta possibilidade. Espero que dê certo.
Por enquanto é isso! Agora está sussa e assim que as novidades surgirem, passo por aqui!
See ya!
Marcadores:
Everything,
My Work
sábado, 21 de agosto de 2010
Água de Chuva
Olá pessoal!!!
Essa semana, estava lendo uma matéria no site da UOL (www.uol.com.br) sobre como é o sistema para aproveitamento da água da chuva.
Achei muito interessante a matéria e resolvi postá-la aqui...
A água da chuva é coletada, filtrada e levada a um reservatório inferior, em geral enterrado. Uma bomba leva a água para uma segunda caixa d'água, a partir da qual é feira a distribuição para os pontos desejados: torneiras de jardim, sanitários e lava roupa são os mais comuns.
Hoje em dia, na grande maioria dos edifícios (de uma residência a uma indústria), a água vai diretamente para o sistema de coleta de esgoto e águas pluviais. Entretanto, boa parte dela pode ser facilmente reutilizada, visto que o grau de impurezas é muito baixo após a primeira utilização. Grandes indústrias, como as de cerveja, por exemplo, já possuem sistemas capazes de utilizar diversas vezes a mesma água para a fabricação de seu produto, reduzindo muito o impacto no meio ambiente.
Ao pensarmos em reuso de água para residências, podemos primeiramente tratar das águas pluviais, ou seja, a água da chuva. Captar a água que cai nos telhados e lajes de nossas casas para uma futura utilização não só é uma prática econômica e ecológica, como também diminui a quantidade de água que vai para o sistema público de coleta, ou seja, ajuda a diminuir as terríveis enchentes das épocas de chuva forte.
Se você se interessou pela matéria, leia a mesma na íntegra acessando o link: http://casaeimoveis.uol.com.br/tire-suas-duvidas/arquitetura/como-e-o-sistema-para-aproveitar-agua-da-chuva.jhtm
See ya!
quarta-feira, 4 de agosto de 2010
quinta-feira, 22 de julho de 2010
Níver de Namoro
Oie...
To passando aqui rapidinho pra postar uma coisa muito importante...
Hoje faz exatamente 3 anos 4 anos que o Pet e eu começamos a namorar... E é graças a Deus e ele, que hoje me considero uma pessoa extremamente feliz e amada!
Obrigada lindo, por tudo... Principalmente por existir na minha vida! Te amo muito.
domingo, 18 de julho de 2010
FDS começou bem, mas...
... terminou mal!!!
Poxa, ás vezes, o Peterson tem o dom de me chatear, me aborrecer e de me deixar triste...
Estamos, neste momento, pesquisando serviço de Foto&Vídeo para o nosso casamento. Ontem, fomos a um fornecedor, que tem um serviço super legal e até que não está tão caro...
Tava tudo legal, até que hoje, quando ele estava indo embora pra casa, ele disse que no dia do casamento vai falar para os fotógrafos que não quer tirar foto, que é pra ir tirar foto das plantas e não dele... Poxa! Fiquei tão chateada... As fotos, pelo menos pra mim, serão recordações deste momento tão bonito e ele age dessa maneira???
Fiquei extremamente chateada com isso. Dá até vontade de não contratar essa merda de serviço; na verdade não dá vontade de fazer mais nada...
Isso é um desabafo!!! Fiquei triste pra caramba com isso. Mas eu sei que vai passar; daqui a alguns dias... É que eu queria falar, gritar... Sei que não adianta, mas, acho que me sentiria melhor... =´(
Poxa, ás vezes, o Peterson tem o dom de me chatear, me aborrecer e de me deixar triste...
Estamos, neste momento, pesquisando serviço de Foto&Vídeo para o nosso casamento. Ontem, fomos a um fornecedor, que tem um serviço super legal e até que não está tão caro...
Tava tudo legal, até que hoje, quando ele estava indo embora pra casa, ele disse que no dia do casamento vai falar para os fotógrafos que não quer tirar foto, que é pra ir tirar foto das plantas e não dele... Poxa! Fiquei tão chateada... As fotos, pelo menos pra mim, serão recordações deste momento tão bonito e ele age dessa maneira???
Fiquei extremamente chateada com isso. Dá até vontade de não contratar essa merda de serviço; na verdade não dá vontade de fazer mais nada...
Isso é um desabafo!!! Fiquei triste pra caramba com isso. Mas eu sei que vai passar; daqui a alguns dias... É que eu queria falar, gritar... Sei que não adianta, mas, acho que me sentiria melhor... =´(
domingo, 11 de julho de 2010
Viagens e mais viagens...
Caraca... Semana passada a minha vida foi uma loucura... Passei a semana inteira viajando (a trabalho, claro)... Dá uma olhada nos trechos:
Segunda-feira: Congonhas x Uberlândia >> Visita Vallée >> BH
Terça-feira: BH x Jeceaba >> Visita Vallourec >> Congonhas
Quarta-feira: São Paulo x Piracicaba >> Visita Kraft Foods >> Bauru
Quinta-feira: Bauru >> Visita Cadburry Adams >> São Paulo
Ainda bem que sexta foi feriado em Sampa, senão acho que não aguentaria trabalhar... F#d@ viu!!!
Segunda-feira: Congonhas x Uberlândia >> Visita Vallée >> BH
Terça-feira: BH x Jeceaba >> Visita Vallourec >> Congonhas
[Aeroporto de Confins/MG]
[Céu de BH]
Quarta-feira: São Paulo x Piracicaba >> Visita Kraft Foods >> Bauru
Quinta-feira: Bauru >> Visita Cadburry Adams >> São Paulo
Ainda bem que sexta foi feriado em Sampa, senão acho que não aguentaria trabalhar... F#d@ viu!!!
World Cup 2010 - The end...
E infelizmente hoje foi o último dia da Copa do Mundo 2010 na África do Sul.
A minha idolatrada Seleção Brasileira não conseguiu trazer o HEXA pra gente, pois foi eliminada pela Holanda nas Quartas-de-Final. Mas o futebol é isso mesmo, altos e baixos, grandes surpresas, muitas emoções, tristeza quando nosso time é eliminado... Enfim, a gente tem que se conformar com isso!!!
Mas hoje a Holanda não conseguiu erguer a TAÇA de ouro maciço... Isto mesmo, o título foi para a Espanha!!! Um golzinho de Iniesta no final do segundo tempo da prorrogação, deu o primeiro título mundial para a Espanha... E fiquei feliz por mais uma vez, a Holanda ser vice; sim, ela é TRI-vice... hahaha
E agora, começa a contagem regressiva para a World Cup 2014 no Brasil!!! Sim, no Brasil. E vamos começar a juntar grana para assistir a todos os jogos da minha Seleção Brasileira, pois tenho certeza de que aqui, seremos HEXA!!!
Vou postar o logo oficial da FIFA para a World Cup 2014... Achei muito legal a sacada com três mãos formado a taça!!! Irado...
Daí tem outras imagens que fazem referência a Copa aqui no Brasil... Eu vou postar pois vou ficar contado nos dedos esse dia... Tá, eu sei, faltam 4 anos, mas passa tão rápido!!! hehehe
E agora, pra finalizar, vou postar a página de hoje do Google!!!!
quarta-feira, 30 de junho de 2010
Outra viagem...
... dessa vez, pra Curitiba; visita na Kraft Foods.
Ainda bem que volto amanhã mesmo e não preciso pegar carro pra ficar dirigindo pela cidade... hehehe
Ainda bem que volto amanhã mesmo e não preciso pegar carro pra ficar dirigindo pela cidade... hehehe
É hoje... Dia 30/06/2010, estréia de Eclipse!
Pois é...
Hoje é a estréia de Eclipse e eu não pude ir... =(
Mas sábado estarei no cinema para conferir o filme...
O Discípulo copia o Mestre - World Cup 2010
Vou postar um texto que eu achei muito interessante no Blog do nosso querido Juca...
******************
Carlos Caetano Verri, o Dunga, copiou outro Carlos, Carlos Alberto Parreira.
Em 1994, no primeiro jogo, o Brasil faz dois gols e vence um país por décadas comunista.
Em 2010, no primeiro jogo, o Brasil faz dois gols e vence um país por décadas comunista.
Em 1994, no segundo jogo, o Brasil faz três gols e vence um país africano.
Em 2010, no segundo jogo, o Brasil faz três gols e vence um país africano.
Em 1994, no terceiro jogo, já classificado, o Brasil empata com uma seleção europeia, que também se classifica.
Em 2010, no terceiro jogo, já classificado, o Brasil empata com uma seleção europeia, que também se classifica.
Em 1994, nas oitavas de final, o Brasil vence uma seleção da América sem tradição.
Em 2010, nas oitavas de final, o Brasil vence uma seleção da América sem tradição.
Em 1994, nas quartas de final, o Brasil vence a Holanda.
Em 2010, nas quartas de final, o Brasil vence a Holanda.
Em 1994, o Brasil enfrenta uma seleção que surpreendeu ao chegar às semifinais.
Em 2010, o Brasil enfrenta uma seleção que surpreendeu ao chegar às semifinais.
Em 1994, na final, o Brasil enfrenta uma seleção com tradição, que já tinha sido campeã mundial.
Em 2010, na final, o Brasil enfrenta uma seleção com tradição, que já tinha sido campeã mundial.
Em 1994, o capitão da seleção brasileira ergue a taça e a xinga.
Em 2010, o capitão da seleção brasileira beija a taça e a ergue.
By Antonio Coelho
*************
Será????? Bom eu estou torcendo para que isso aconteça. E você?
Marcadores:
World Cup 2010
Picture's Day
Oie...
Hoje vim aqui pra postar uma 'pic' muito legal... A 'pic' mostra uma Monkey Mother and his little son (or daughter) se refrescando no calor da China... Achei muito bonitinho... =D
domingo, 27 de junho de 2010
Pic de sexta-feira, 25/06/2010
Caraca, não podia deixar de postar esse print do site da UOL na sexta-feira, dia 25/06/2010.
Foi dia do Jogo do Brasil x Portugal (jogo que o Brasil empatou com 0x0 e se classificou para as oitavas-de-final, da Copa de 2010 na África do Sul).
Dá uma olhada em Notícias > Trânsito: "Cidade de São Paulo registra 0 km de lentidão durante o jogo do Brasil."
Hilário não???
Dia 30 de Junho é dia de Eclipse
Pois é gente...
Dia 30 de junho se aproxima, o que quer dizer que é a estréia de mais um filme da Saga Crepúsculo; é dia de assistir Eclipse!!!!
E imagina se eu não vou assistir na estréia né?
Dia 30 de junho se aproxima, o que quer dizer que é a estréia de mais um filme da Saga Crepúsculo; é dia de assistir Eclipse!!!!
E imagina se eu não vou assistir na estréia né?
Marcadores:
My Favorite Movies,
Twilight Saga
Vários acontecimentos...
Oie...
Disse no post anterior que não iria demorar a postar, mas a correria do dia-a-dia não deixou eu aparecer por aqui...
Tenho viajado muito por esses dias; Minas Gerais, Bragança Paulista, Santa Catarina... Enfim, o trabalho está corrido pra caramba. Nem no meu outro blog tenho aparecido (isso é sinal de que muitas coisas do meu casamento estão paradas, exceto o dinheiro que some da conta bancária quando eu menos percebo).
E por falar em viagem, até fiquei preocupada... Voltei de Santa Catarina na terça-feira e na quarta acontece aquele problema no Aeroporto de Congonhas* (uma 'quase' colisão entre duas aeronaves). Eu já não gosto de 'voar' e na semana que eu viajo acontece um negócio desses... Fod@ né?!
Enfim, essa semana acaba o mês de Junho... O final do ano se aproxima, o que quer dizer que estamos chegando perto de 2011 e chegando em 2011, meu casamento se aproxima... =D
Amanhã é Jogo da Seleção Brasileira. Acho que vou assistir o jogo em um Bar com o pessoal do serviço, mas ainda não sei o que vou fazer, pois com isso, me deparo com uma fórmula matemática:
Jogo do Brasil + Bar + Amigos = (- R$)
As coisas estão feias pro meu lado financeiro; ando gastando muito... rsrsrs
Ah! vou postar uma foto minha e do meu love no dia do jogo entre Brasil x Costa do Marfim.
Ah! quarta-feira passada, nós fomos no cinema assistir Toy Story 3. Muito legal o filme, principalmente a analogia que fizeram com o Boneco Ken (namorado da Barbie)... "Brinquedo de menina!" ou então, "O Ken é gay...". A sacada foi muito boa!
Bom, acho que por hoje é isso o que tenho pra postar. Até que foi muita coisa né? rsrsrs
Bjux
Marcadores:
Everything,
Picture's Day,
World Cup 2010
sexta-feira, 11 de junho de 2010
Notícias "quentinhas" de HOJE
Chapter One:
Hoje, o meu chefe me mandou este link http://portal-series.com/persons-unknown-1-01-pilot/ e logo de cara percebi se tratar de uma nova Série; Persons Unknown.
Cheguei em casa, liguei o laptop (não o da foto que eu postei hoje, claro), conectei a net e de repente, me vi baixando o episódio Piloto... hahaha... Agora vou ter que assistir né?
Chapter Two:
Dando uma navegada na página da UOL, vi a seguinte matéria: "USO INCORRETO DE ANESTÉSICO LEVOU A MORTE DE PACIENTES APÓS ENDOSCOPIA". Isso ocorreu em uma Clínica (se é que se pode chamar isso de Clínica) localizada em Joaçaba/SC. Segundo a matéria, na falta da versão em spray do anestésico, o médico responsável pelos exames, Denis Braga, diluiu a lidocaína em água e ordenou aos pacientes que a ingerissem. Braga, que também é dono da Clínica, foi solto após pagar fiança de R$ 2.550,00.
Fiquei me perguntando "QUE PAÍS É ESTE?" Viva Renato Russo quando escreveu esta canção... Isso é o fim do mundo!!!
Chapter Three:
O rótulo da Cerveja Devassa causou tanta polêmica que a empresa fabricante foi obrigada a substituir por um que não mostrasse os seios da mocinha... E com relação a isso - "SEXO E DROGAS MUDAM CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA DE 'PASSIONE' - Ninguém faz nada??? Olha a foto abaixo???? Mas como a emissora pode tudo, deixa pra lá né?
Cenas de sexo entre Mariana Ximenes com Reinaldo Gianecchini
Chapter Four:
Depois de muito mistério, está oficializado que Amanhecer, o livro de Stephenie Meyer será lançado em 2 filmes... O primeiro está previsto para 18/11/2011 (um dia antes do meu casório) e o outro pra dezembro de 2012 (ainda sem data).
Contagem mais que regressiva depois dessa notícia!!! E vamos nos contentar com Eclipse agora dia 30.
Marcadores:
Everything,
My Favorite TV Series
Primeiros jogos da COPA 2010
E os jogos da Copa começaram hoje...
Tivemos os jogos África do Sul 1 x 1 x México e Uruguai 0 x 0 França.
E como o Google é cheio de coisa, adorei a homenagem que a página de busca mais visitada do mundo fez ao nosso idoso e amado Futebol... Dá um look!
16 dias sem postar???
Caraca? Fiquei 16 dias sem postar uma letra sequer???? Que coisa hein?!
Isso prova que tenho trabalhado muito; e que também bloquearam o site do Blogger na empresa... =S
Mas agora, tenho tantas coisas para postar, que vou dividir em diversos posts... hehehe... Vamos começar...
Achei essa foto uma graça!!! Quero um desse.... =D
Isso prova que tenho trabalhado muito; e que também bloquearam o site do Blogger na empresa... =S
Mas agora, tenho tantas coisas para postar, que vou dividir em diversos posts... hehehe... Vamos começar...
Achei essa foto uma graça!!! Quero um desse.... =D
quarta-feira, 26 de maio de 2010
Resumão das semanas
Nossa... Tá corrido pacas!!!
Mas vamos lá! O melhor acontecimento da semana passada foi a classificação do meu time para a Semi-Final da Libertadores 2010...
O Cruzeiro estava se achando e levou dois gols em casa (sem conseguir fazer nenhum)... Veio pro Morumbi, teve um jogador expulso logo de cara e tome mais dois gols...
No domingo, meu tive ganhou de 2x0 do Internacional pelo Campeonato Brasileiro; time esse que confrontará o SPFC na semi da Libertadores... Presságio ou não, vamos torcer pro feito de domingo se repetir!!!
Já essa semana, logo de cara tive que viajar... Estava em Governador Valadares e retornei hoje para minha linda casa...
De resto, nada mais aconteceu!!!
Ah! Aconteceu sim... Teve o Season Finale de LOST (comentado no post anterior) e eu comprei os 4 boxes da série que estavam faltando!!! =D
Bom é isso... Novas novi's, volto a postar...
Bjx
Mas vamos lá! O melhor acontecimento da semana passada foi a classificação do meu time para a Semi-Final da Libertadores 2010...
O Cruzeiro estava se achando e levou dois gols em casa (sem conseguir fazer nenhum)... Veio pro Morumbi, teve um jogador expulso logo de cara e tome mais dois gols...
No domingo, meu tive ganhou de 2x0 do Internacional pelo Campeonato Brasileiro; time esse que confrontará o SPFC na semi da Libertadores... Presságio ou não, vamos torcer pro feito de domingo se repetir!!!
Já essa semana, logo de cara tive que viajar... Estava em Governador Valadares e retornei hoje para minha linda casa...
De resto, nada mais aconteceu!!!
Ah! Aconteceu sim... Teve o Season Finale de LOST (comentado no post anterior) e eu comprei os 4 boxes da série que estavam faltando!!! =D
Bom é isso... Novas novi's, volto a postar...
Bjx
LOST...
Este post será inteiramente dedicado a LOST...
Hoje (na verdade desde domingo) posso dizer que essa foi a melhor série que eu já assisti em toda a minha vida, e olha que já se passaram 28 anos...
Por seis anos, segui esta série maravilhosa, no início cheia de mistérios, passando por momentos científicos e passando para o teor da mitologia, da fé, da esperança e do amor.
Confesso que ao longo do último episódio, a cada cena, cada reencontro, cada acontecimento fui me emocionando e quando me vi, estava chorando; chorando por conta de um final estupendo, maravilhoso, sensacional!!!
LOST nos fez refletir sobre a vida, sobre a fé, sobre a esperança e sobre o amor... Quem conseguiu captar todos esses sentimentos no último EP é um verdadeiro seguidor de LOST.
Infelizmente, algumas pessoas estão falando mal, criticando Lindolf & Cuse, cobrando respostas, cobrando ciência. Sempre esteve claro pra mim que a essência de LOST eram as pessoas; a ilha, o monstro, a Dharma eram apenas meros coadjuvantes nesse bolo todo.
Falhas ocorreram? Sim. Mas o que importa é que eles mais acertaram do que erraram e nos deram de presente esse final maravilhoso.
Enfim, depois de tudo isso, tenho que assistir novamente, para interpretar toda essa saga com outros olhos... Ver detalhes que não me apeguei de primeira, me atentar a coisas bobas que fizeram a diferença nesta Season Finale.
Só tenho que agradecer a Lindolf & Cuse, responsáveis por esse boom na minha vida, aos sites "Dude, we are lost?" e "LostInLost" que me mantinha sempre atualizada com relação a série e aos Untangled após cada episódio (amo o Dr. Pierre "Muppet" Chang).
Infelizmente LOST acabou, mas pra mim, será "Ab Aeterno"!
segunda-feira, 17 de maio de 2010
Descoberta...
Hoje o dia foi cheio de emoções... Principalmente agora a noite!!!
Percebo que o grande problema das pessoas, no geral, é acreditar que você nunca será ferido(a) por quem você ama... E hoje, vivenciei essa situação na minha pele...
Na verdade, não sei o que dói mais: se são palavras ofensivas, palavras em entrelinhas, palavras diretas, palavras indiretas (do tipo 'se a carapuça serviu, vista-a'), palavras subliminares...
Só sei que o meu coração foi partido em milhões de pedaços, pois nunca imaginei ler o que eu li hoje... Percebi hoje 'que quanto mais me abaixo, mais o meu rabo aparece'...
Na minha vida, desde que cresci e passei a conviver com os problemas e situações que diversos jovens passam, nunca fui mulher suficiente para não deixar que pisassem em mim... Sempre fui assim, passiva até demais. Nunca dei o troco quando me machucaram, me traíram... E sempre sofri calada, sozinha, pois nunca pude contar com ninguém neste aspecto.
Acho que nunca convivi com pessoas que realmente me amaram de alguma forma; e quando eu pensei que tivesse encontrado uma, me engano novamente!
Eu juro por Deus que a minha vontade agora é de sumir... Desaparecer!!! Acabar com tudo o que já foi feito, o que já foi planejado... Mesmo que eu perca; tudo o que eu dei, tudo o que eu investi, tudo o que eu apostei um dia.
Doeu ouvir isso da pessoa que eu amo, da pessoa que eu apenas quero o melhor...
Queria ter coragem agora, mas não tenho! Sou fraca, sou bundona... Não sou forte o suficiente para largar tudo e recomeçar...
Amanhã meus olhos estarão inchados de tanto chorar... Afinal, é só isso que eu sei fazer mesmo, chorar por pessoas que não me merecem... Hoje tive a leve impressão de que o Peterson não me merece... Não merece tudo o que eu faço por ele... Mas eu não consigo desistir, dar um basta! Não sei fazer isso...
Hoje ele me magoou muito com suas palavras... O meu coração está apertadinho de tanta dor que sente.
Mas amanhã é um outro dia e eu não estarei recuperada... Este dia vai passar e eu não terei coragem de tomar qualquer atitude a respeito... Tudo se resolverá e num futuro próximo, estarei aqui novamente me lamentando, sofrendo e chorando... E tudo isso, porque não tive coragem para agir hoje!
sexta-feira, 14 de maio de 2010
Notícia do dia
Polícia Civil apreende 38 imagens de Nossa Senhora Aparecida recheadas de maconha, em Senador Camará, zona oeste do Rio.
Será que os traficantes do RJ assistiram LOST???? =^0
segunda-feira, 10 de maio de 2010
Vídeo da Semana... ;-(
Gente, eu vi esse vídeo ontem na TV e chorei...
Muitas pessoas acham que os animais não tem sentimento; está aí a prova de que isso não é verdade. Sem sentimento é o homem, que mata sem pensar, que é capaz de coisas horríveis para satisfazer seu instinto agressivo.
quinta-feira, 6 de maio de 2010
Foto do dia
Bom dia!!!
Na verdade o que vou postar hoje não é só uma foto, mas sim uma matéria que saiu do Globo.Com.
Leopardo e cão mantêm amizade inusitada na África do Sul
Segundo dono, os dois animais estão sempre juntos. 'Aonde um vai, o outro vai atrás', disse Richard Brooker.
O leopardo chamado “Salati” e o cachorro da raça golden retriever “Tommy” mantêm uma amizade inusitada em uma propriedade em Pretória, na África do Sul. Segundo o proprietário Richard Brooker, de 23 anos, os dois animais estão sempre juntos.
"Aonde um vai, o outro vai atrás", disse Brooker, que mantém em sua propriedade de 750 hectares um programa para ajudar animais feridos ou órfãos, como elefantes, leões e girafas. É o caso de "Salati", que era órfão e foi entregue a Brooker por um veterinário local.
quarta-feira, 5 de maio de 2010
Descoberta de um site
Oi gente...
Estava navegando pelo site do Terra e vi uma propaganda com cachorrinhos para doação. Trata-se de uma Associação Protetora de Animais Abadonado, a Acãochego (http://www.acaochego.org/).
A Acãochego é uma instituição sem fins lucrativos, que surgiu em 2003 da boa vontade de sua fundadoras, a Lindalva e a Helena, que ajudavam os cães de rua e resolveram juntar forças para fazer a diferença na vida de muitos deles (a história completa delas está aqui se você quiser ler - na seção “Quem somos”). Em 2009, a ONG ganhou status de OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público) – uma certificação especial que somente o Ministério da Justiça pode conceder, mediante uma auditoria que comprova que a instituição é realmente beneficente e de utilidade pública. Para pessoa jurídica que fizer sua doação para a ONG, existe benefício de desconto no IR.
Estamos nas Quartas de Final
Saudações Tricolor!!!
Foi sofrido, eu sei, mas meu SPFC está nas Quartas de Final da Libertadores de 2010... Ficamos 90 minutos em campo, tentando fazer o gol; não conseguimos. Disputa de classificação nos pênaltis: Universitário converte o primeiro; Rogério perde o primeiro chute, porém defende o segundo do Universitário. Hernanes converte pro SPFC; Rogério defende o terceiro; Marcelinho Paraíba, converte; Univesitário chuta pra fora... Dagoberto converte e acaba o jogo!!! Ganhamos por 3x1...
Agora que venha Cruzeiro ou Nacional do Uruguai!!!
Um Adeus a LOST em vídeo
Nem acredito que minha série favorita está chegando ao fim...
Daí, passando pelo Dude, We are lost (http://www.dudewearelost.blogspot.com/), vi este vídeo e resolvi postar aqui no meu blog.
Marcadores:
LOST,
My Favorite TV Series
segunda-feira, 3 de maio de 2010
Flash back da semana anterior...
Confesso que a semana passada não foi das melhores... Semana com "Picos e Vales", mas tudo bem...
Sexta-feira, o Pet e eu, fomos ao cinema assistir Homem de Ferro II. Muito bom o filme... Na verdade, eu sou suspeita para falar dos filmes da Marvel... hahaha
Sabadão, dia de ir ao Shopping... Dia de gastar parte do pagamento... Primeira parada, Tok&Stok; comprei umas coisinhas básicas por lá (meus pratos para pizza, os copos com formato da lata de Coca-Cola e Jogos Americanos para mesa)... Um verdadeiro 'mimo'; que se transformou em prestação no cartão de crédito...
Depois fui comprar o presente da minha mãe. Ela escolheu uma bota na Regina Rios (depois de muito me estressar, claro!).
E então, caí na besteira de entrar na M.Martan... Acabei comprando e fazendo mais prestações no cartão de crédito... Mas valeu a pena!!! Comprei uma colcha linda, da mesma linha do edredon que comprei há dois meses... E de quebra, trouxe os tapetes para o quarto da mesma coleção... Sinceramente, meu apartamento ficará lindo!!! Confesso, que dessa vez, nem olhei para calça, sapato, blusas... Acho que estou mais empolgada do que imaginei com o lance do casamento... =D
Comprei também, um presentinho pra Noêmia (mãe do Pet, minha futura sogra)... Acho que ela vai gostar... hehe
Ontem fiquei em casa... Nada pra fazer, o Pet queria assistir a final do Campeonato Paulista (afinal o time dele estava na final). O domingo acabou e aqui estou eu, hoje, segunda-feira... no trabalho e sem nada pra fazer... =^O
Bjx
quarta-feira, 28 de abril de 2010
Homens... Todos iguais!
Como diz o velho ditado: "Homem é tudo igual, só muda o nome, RG e endereço!!!"
Foda né? O cara está de mau humor e eu ainda tenho que adivinhar... Complicada essa situação! Daí percebi que tenho que ter uma bola de cristal ou ser 'bidú'...
Esse post é apenas um desabafo atrasado!
Mas aproveitando o post, ontem fui no Oftalmologista e tenho que voltar a usar óculos!!! Minha miopia amentou... =(
Bjx
terça-feira, 27 de abril de 2010
Untangled do EP 6x13 de Lost...
Já que esta semana não teremos episódio inédito de LOST, vou postar o Untangled do EP 6x13 que passou semana passada!
Achei muito legal, principalmente porque o Dr. Pierre "Muppet" Chang fala muito sobre Sawyer e seu 'peitoral'... hahaha!
Bjx
Marcadores:
LOST,
My Favorite TV Series



































